"Tiazinha tricotando"

  Estava eu, navegando em minha time line do facebook (não sei como se escreve isso gente) quando me deparei com essa foto:

Essa é a tiazinha tricotando!

  Aí a postagem pedia pra colocar nos comentários histórias de amor (concretizadas ou não) e aí veio aquela chuva de comentários, não pude ler todos mas os que eu li foram os mais lindos! Histórias de casais que deram certo e até de tragédias amorosas! Tinha uma galera que ajudava o amigo que estava na "foça" e tinha gente que só lia (como eu fiz).
  Mas o que despertou a minha mente foi a cadeira vazia! E se alguém sentou ali? Quantas histórias de amor ela deve ter ouvido? Ou melhor, quantos metros ela deve ter tricotado? Mas também penso em quem passou por aquele cenário e teve vontade de sentar ali e desabafar sobre o "amado" ou a "amada" sobre a vizinha que ele está afim, ou o caso do cara sorridente da porta do museu que jantou com ela e foi gentil e legal! Ou até na relação que não deu certo mas rendeu uma linda história de amor pra contar pros seus sobrinhos e filhos! 
  O resumão desse texto é: Quantas cadeiras vazias para uma pequena prosa sobre amor você já teve oportunidade de sentar e não foi por vergonha? Quantas "tiazinhas tricotando" você viu e deixou ela lá sentada só com seu tricô? Essa "tiazinha tricotando" pode ser a sua amiga ou até uma "tiazinha" mesmo gente! (risos) Reflita!

Gostou do texto? Quer consumir mais conteúdo do tipo? Continue acompanhando o blog!

Beijão da Lara! 
Até a próxima!

0 Comentários