HEY GALS!
TURU BOM? 


Resultado de imagem para amor  tumblr AQUARELA

 Vou falar sobre amor e também sobre amar. Vou falar sobre partir e também sobre ficar. Falarei sobre os motivos que me fizeram partir e os motivos que você me disse que era pra eu ficar.
 Você sempre me disse que quando há o amor, há o sacrifício, a maturidade, a paciência... porquê não pratica-las. Porque simplesmente ignora-las caindo em uma contradição sua, caindo na sua hipocrisia!
 Amor, nunca me dei ao luxo de definir uma palavra tão forte como essa. Como você o define? Como você lida com ele? Como você vive sem ele? A resposta é simples, o amor sempre está se conjugando por si só, consegues ver o seu real sentido e real papel? Ou simplesmente foge dele?!
 Amar! O ato amor, concretização do sentimento? Ou o simples ato? Amar algo, alguém, algum lugar, fazer algo, amar! O verbo, assim como a sua "palavra raiz" não há  uma definição certa o ato amar!
 Ficar! Nem sempre o permanecer é o mais importante ou o maior ato de amor por alguém. Como eu já havia te dito: Vi o brilho dos teus olhos se apagando a partir do momento em que você decidiu ficar. Não por você, por mim.
 Partir! Não fique por mim, nem por eles! Mas não vá sem que cada um deles esteja em seu coração!  O cativar não se limita ao espaço ou a constante convivência. Cativar vai muito além disso. Você me cativou aqui, e lá também, você me cativou e por isso sempre estarei com você, mesmo que você tenha partido.
  Falar sobre amor, é o que eu mais gosto! Não só porquê eu posso explorar o meu poeta em cárcere mental e sim porque eu posso lembrar de você.  Já te disse uma vez e não vou parar de falar nunca: Você passarinho que está sempre voando por aí, sempre haverá o ninho quentinho e um abraço apertado aqui comigo. Não é porquê você se foi, que eu deixei de te amar. Amor, nosso amar não existe onde.

XOXO, HEY GAL!