Do amor que partiu... | by: Yves Lara

Imagem relacionada

 Tudo era tão normal. Afinal, eu ia te ver. Mas o tempo passou, eu me lembro, acho que de tudo! Das tardes, dos filmes e das pipocas. Sempre me lembrarei do seu amor, da forma com que você me deixou te cativar, da forma que você me acolheu em sua rotina.
 Ah, você realmente não sabe o quanto eu ainda choro ao ver as suas fotos no nosso pequeno álbum e da quantidade de lágrimas que insistem em cair todas as vezes que uma carta sua chega, ao todo foram 5 cartas.
 Meu coração se aperta toda vez que eu lembro do quanto de fiz sofrer ao partir, do quanto eu te fiz chorar. Quero ser totalmente sincero ao te apresentar toda a verdade por trás da minha partida. E não, não tenho outra pessoa. Meu grande problema sempre foi me adaptar aos lugares, sempre fui um nômade. Não é atoa que meu apelido carinhoso era Passarinho, eu saio por aí, sem rumo e sem data para voltar. Uma hora estou aqui e outra hora eu estou em um lugar totalmente diferente. Nunca foi o meu plano sossegar em um lugar só. Meu eu aventureiro nunca me deixou parar.
   Não se culpe mais, não se condene por algo que obviamente é minha culpa. Meus planos foram interrompidos quando você sorriu para mim. Quando por um milésimo de segundo, você me olhou e sorriu. Minhas malas criaram poeira e meu passaporte teve um longo descanso.
Seus olhos tão grandes e lindos me fizeram parar por um momento e descansar, me desculpe! Peço mil perdões por te fazer passar por isso. Mas você tinha raízes, família, você tinha tudo. Seria puro egoísmo meu te fazer arrumar suas malas e te levar nessa aventura que é a minha vida. Ao mesmo tempo, reconheço que foi algo inesperado. Um dia estávamos bem, deitados no sofá vendo série e no outro eu estava dando a notícia da minha partida.
 Mas de certa forma eu sempre soube que não seria eu a te fazer feliz como você merecia. Não seria o homem que te amaria da forma que você merece. Não era merecedor do seus beijos e muito menos do seu amor. Nunca mereci te ter da mesma forma que foi totalmente injusto te cativar.
 Acompanhando essa carta, vai tudo o que a gente viveu, em forma de fotos. Nosso pequeno álbum, não sou merecedor dessas lembranças e não entenda isso como uma forma de desapego, estou te dando tudo aquilo que você sempre primou, as suas lembranças.
 Um dia você encontrará um amor que será avassalador. Sua alma é linda demais para se esconder em um só lugar, você merece a liberdade do céu. Perdoa a minha indelicadeza, hoje eu descobri o teu segredo: Sua alma é infinita.

Com memórias e sentimentos muito carregados de lágrimas,
Do amor que partiu.

0 Comentários