
Eu odeio voltar a escrever, principalmente sobre isso. Tudo vem a tona novamente, junto com a certeza de que ainda não te esqueci. A dor está aqui desde a sua partida. Eu tenho tudo pra ser feliz, minha vida está muito longe de ser horrível. Aos poucos estou conseguindo um futuro e eu tenho uma nova chance de ser feliz, e principalmente, tenho a chance de ser tratada como eu realmente mereço. Como eu esperava ser tratada por você. Porém, esperei muito de alguém que me dava tão pouca expectativa.
Então porque continuo me importando? Acho que é pela pequena faísca de incerteza, de sentimento - que por incrível que pareça - não se apagou ainda. Mesmo que você tenha sido fisicamente inconstante, na minha mente você sempre foi constante assim como a gravidade.
Sei que você passou por muita coisa, e por isso está tão fechado para sentir e até viver algo. Mas agora, eu estou livre - eu preciso ser ou pelo menos me sentir como tal. Não preciso mais me importar com coisas como o seu coração que está endurecido. Mas, eu lamento, profundamente, é a única coisa que posso fazer, você não permitiu que eu fizesse algo além disso. Meu dó, minha piedade são as únicas coisas que você anda tendo ultimamente.
Sei que não será comigo, mas eu me importo por poucos minutos se um dia você realmente será feliz. Ainda me pergunto se você um dia irá perceber em que caminho entrou, e se fará algo a respeito. Como você pôde se tornar tão frio? E deixar a pessoa que mais se importa com você escapar? Você sempre disse que não apertaria os dedos e acabou me deixando escapar como a areia escapa, por entre os dedos, abriu a mão. Não quis nem me deixar livre, nem me prender... simplesmente me deixou!
Todos os fatos indicam que simplesmente não era pra ser, estava acabando comigo, mas eu queria estar ao seu lado, cuidar de você, te ajudar, você não deixou. Então por que ainda estou aqui? Estou me preocupando com a sua felicidade, não faço mais parte dela!
Me pergunto se estou fadada a isso. Ao mesmo tempo que é complexo, é simples: Não consegui parar de me importar com você. Mas até quando eu vou suportar? Uma hora ou outra simplesmente não vai dar mais. E eu espero que um dia você enxergue que eu estava ali o tempo todo. Mas será tarde demais.
Com a pequena faísca não tão acesa,
Do amor que você deixou aqui.
0 Comentários