A dança |Relatos de uma vida quase real|


  Ele a olhou, seu coração estava acelerado e seu corpo estava suando de tanto nervoso que estava! Do outro lado ela estava na pista de dança com as amigas, se divertindo, naquele momento ele só conseguia ver ela, a música acabou, todos foram buscar seus pares e ela sem par ele viu que naquele momento a vida estava dando a sua oportunidade de chegar na tal “mina”. Sem muitas palavras, só um gesto, estendeu a sua mão e ela como quem não queria nada a segurou e foi dançar com ele, a dança foi o quebra gelo, com a sua cabeça encostada em seu peito, ela conseguia ouvir seu coração disparado e sua respiração alta, no momento as mentes e os corpos estavam conectados de uma forma muito intensa eles não diziam nada mas a mente já agia por si só!
  Ela dura com os seus sentimentos e lutando contra o seu corpo que queria ficar ali com ele mas seu orgulho que não deixava a mesma nem trocar uma palavra se quer com ele naquele momento.  
   Ele, já não pensava mais em como deveria a segurar, como não pisar em seu pé e sim em como seria depois disso tudo. Em um certo momento ele decidiu quebrar mais o gelo ainda e falou uma frase que nunca mais saiu da cabeça dela: “Não faz isso comigo mina”. Naquele momento ela não estava se agüentando mais e ele estava prestes á beijá-la, só um movimento, naquele momento a música em seu último verso, eles se olharam e tudo parou, só se tocaram quando a música acabou e aí os amigos que também dançavam á volta dos dois não paravam de olhar aquela cena, eles se soltaram, ela não estava mais pensando em outra coisa além do sorriso dele e ele não conseguia parar de olhar pra ela e lembrar daquela dança!
   A festa acabou, eles foram embora e depois daquilo tudo eles nunca mais se permitiram ter esse sentimento, aquela data ficou marcada e o grupo chama de “o dia da permissão”. Hoje eles são meros conhecidos, toda vez que eles se olham lembram intensamente daquela data como se fosse ontem!

0 Comentários