Do amor que você deixou aqui #4 | by: Yves Lara

Resultado de imagem para fotos de cartas tumblr

 Estive pensando muito no que eu te disse quando você decidiu me deixar, principalmente na parte que afirmei, em meio às lágrimas, que não te receberia novamente aqui, agora até me arrependo de ter me exposto tanto ou por ter falado algumas coisas que eu não devia.
 Me lembro da sua expressão, e sem arrependimento algum, você disse que não queria conversar sobre aquilo para eu não chorar. Mas, se você quisesse que eu não chorasse, por quê você deixou chegar até aquele ponto? Se você quisesse realmente, porque em vez de partir, você fez aquilo tudo, sabendo que me magoaria?
 Sei que não devia estar mais me importando com as respostas dessas perguntas, mas eu queria realmente entender o que se passa pela sua cabeça. E esses questionamentos estão me atormentado, pois, você disse que já não gostava mais de mim tanto quanto antes, não se sentia mais atraído por mim que estava tudo muito monótono. Em que momento você deixou de me amar? Ou você chegou a me amar por pelo menos um minuto? Eu só queria entender.
 Na maioria das vezes que imagino como seria se ainda estivéssemos juntos, provavelmente estaríamos brigando por você não me dar prioridade. Então por quê não estou aliviada? Tenho ciência de que estou livre, mas por que não me sinto assim? Estou longe de responder todas essas perguntas, espero parar de me importar antes.
 Até pensei em te escrever antes, dizer que meu coração já estava em paz e que não guardo rancor pelas coisas que você disse ou fez. Mas você não merece saber o que se passa pela minha cabeça, não que eu me importe com você, a única coisa que você merece de mim é o meu desprezo.
 Admito, que ainda não estou pronta para parar de me importar de vez, mas já estou caminhando para isso, a cada vez que escrevo tenho mais certeza de que foi a decisão mais certa a ser tomada naquele dia.

P.s: Quando eu choro, eu me importo, todas as vezes que chorei por você, foi porque eu te amava e te queria bem, mas quando eu deixar de chorar por você, pode ter certeza, você terá me perdido para sempre.

Com uma das últimas lágrimas descendo
Do amor que você deixou aqui...

0 Comentários