Já faz um tempo que essa palavra é citada em vídeos de aconselhamento, empoderamento e muitos outros entre a nova geração de blogueiras cacheadas que fazem cada dia mais sucesso na internet! Mas você já parou pra pensar no impacto que essa palavra causa quando é praticada? Quando praticada, a aceitação passa a fazer parte de tudo! Sua forma de se vestir muda, sua forma de se maquiar muda, você passa a ser quem realmente quer ser! A aceitação não se aplica só quando se trata do seu cabelo ou do seu corpo mas também da sua personalidade! Ser o que você é por dentro é uma coisa tão boa, que automaticamente você passa a ser você mesma por fora! A aceitação começa dentro de você!
O que você vê quando se olha no espelho? Teste agora! Levante a vá ao seu espelho, olhe fixamente para o seu corpo e mostre para si mesma todos os traços que você chama de defeito! Fez? Na maioria dos casos as meninas falam dos seus quadris e ombros largos demais, peitos pequenos ou as pernas finas/grossas demais, mas você já parou pra pensar que... NINGUÉM NOTA ISSO?
Algumas tem a necessidade de achar defeitos nelas mesmas! Claro, não são perfeitas, mas, são lindas, de um jeito singular! Com suas curvas ou linhas retas, os cabelos diferentes uns dos outros, algumas com cicatrizes que muita das vezes mostram parte de suas histórias!
Aceite-se! Sinta-se bem com quem você é! Seja quem você é sem insegurança e sem pressão! Use aquele vestido que está guardado no fundo do armário, aquela roupa ousada e diferente que você comprou mas desanimou quando pôs na frente do seu espelho! Ah! Use, abuse, ouse! Seja quem você é na vida quem você é quando está só! Seja quem você é, quando ninguém está vendo! Pois essa pessoa se aceita, com seus defeitos e suas maluquices. Com suas manias e curvas! Com sua origem, com sua NATUREZA! Essa pessoa se aceita! Essa pessoa é real! Essa pessoa pode ser você!
0 Comentários