Eu tô com vontade de você


 Vontade de sentar na varanda e fazer planos para o futuro. Ou simplesmente não planejar e fazer o nosso futuro. Nosso? Nós?! Só me bateu a vontade. Vontade de ligar, vontade de ir até você.
Vontade de falar, de brigar de tocar ou só de encostar a minha cabeça no seu ombro e soltar um longo suspiro, daqueles que mostra que o corpo já se rendeu ao cansaço do dia a dia e pede uma cama, clama por uma noite de sono.
 Vontade não dá e passa! Ela aparece, faz a bagunça e se instala no meu ser. Sou feita de vontades e batalho para matá-las aos poucos. Sendo mandando uma mensagem para batermos um papo ou marcando para tomar um café da esquina. Seja comendo um bolo de pote que eu gosto, eu sempre tento matar essa vontade que se abriga em mim. 
 Vontade de deitar no chão da varanda e admirar as estrelas por horas até que o sol apareça e nos dê bom dia! Vontade dos intermináveis sorrisos. Vontade de sair por aí sem data prevista para volta, ou passar uma semana em um sítio, só eu e você. Vontade de ficar no telhado conversando sobre como foi o dia. Saudade de deitar na grama e admirar a paisagem que vinha junto ao seu sorriso. Por falar em sorriso, saudade do seu sorriso frouxo ao acordar. Saudade do sorriso que você me dava todos os dias depois de um dia estressante, mas sorria porque sabia que em casa, haveria um abraço quentinho e uma fatia de pizza para matar a rotina.
 Eu tenho muita vontade de tudo, vontade de correr, de sorrir, de sair daqui e te ver mais. Creio, que a vontade que eu mais tenho é de te amar, dos beijos, das nossas esquisitices, das madrugadas, de te ter perto de mim. Na verdade, eu admito agora, que não é para pensar que nunca disse. Na verdade, todas as minhas vontades se resumem à uma: Eu tô com vontade de você!

0 Comentários