Sinto saudades do que nunca vivemos...

Resultado de imagem para sinto saudade da historia que nunca vivemos

 Senti-me diferente hoje, acho que era saudade. Mas eu conheço a saudade, ela bate na minha porta todos os dias, seja por momentos que serão eternamente únicos ou por pessoas que marcaram a minha vida... principalmente por você. A saudade de hoje foi diferente de todas as outras. Foi diferente de tudo o que eu já experimentei com ela. Posso te garantir que não foi ruim, pois não vivi ou senti o que ela devia ter me lembrado e sim esperei pelo sentimento e os momentos que ela deveria me atormentar hoje.
 Hoje, a Hoje a saudade me lembrou de quando eu vivia na expectativa. Na expectativa de ser o seu amor, ou de vivermos alguma espécie de amor. Quando pensávamos que seríamos capazes de suportar um tipo romance literário clichê, cheio de reviravoltas mas que voltaríamos sempre um para o outro. Estranho não é? Senti saudades de algo que nem vivi, não senti, não experimentei. Tenho a impressão de que é assim com você também, mas deixe-me tentar explicar o porque disso tudo, até porque faz muito tempo que não te escrevo, muito tempo que não externalizo tudo o que não vivemos. 
 Juro que hoje, estou feliz, mas a felicidade não me despiu o suficiente para transparecer a nossa história não vivida para as pessoas. Até hoje, ninguém nunca soube o que aconteceu entre nós dois e espero que continue assim... não me frustro mas não sei como me sinto fazendo parte de uma história de amor incompleta.
 Criamos expectativas, criamos falsas expectativas de futuro. Conversamos por mensagem, ligação, fotos, vídeos e quase que por sinal de fumaça mas nenhum tipo de meio de comunicação me tocava tanto quanto o seu olhar, sem palavras e junto ao silêncio você se comunicava comigo.
 Hoje, a saudade me lembrou disso, acredita? Me lembrou das mensagens, dos olhares, dos sorrisos, sinto muito não ter sido o seu romance literário clichê, sinto muito, por não ser a sua aventura. Sinto muito mesmo! É que eu só podia oferecer um amor calmo. Sinto muito, mas hoje sinto que não sou o seu amor, sou a sua saudade, do que nunca viveremos.
Por: Yves Lara

XOXO, HEY GAL! 

0 Comentários