Do amor que a deixou ir...

Resultado de imagem para golden retriever entrando em casamento

 Lembra quando estávamos em nossa última viagem? Você me falou que você sonhava com o seu casamento? Com o dia que você usaria o vestido mais bonito da loja e o sorriso mais aberto do seu estoque da alma! Naquele dia você havia me dito que seria simples, mas bonito. Queria estar rodeada das pessoas que você ama, os seus amigos, sua família e aquele casal que fizemos amizade em Paraty (você reforçou que queria que eles estivessem na cerimônia pois são pessoas muito simpáticas).
  Acho que lembro até as lembrancinhas que você queria, os bem-casados envolvidos naquele tecido azul com florzinhas! O nosso amor sendo eternizado na forma de pequenas alianças com nossos nomes gravados no seu interior com um pequeno lembrete do nosso pequeno infinito.
Era o seu sonho, lembra? Nossos planejamentos, nossas intermináveis conversas para decidir quem ficaria com o Romeu! Minha mãe não queria largar. Mas, acabou cedendo. E depois de muito planejamento, o dia chegou! Você deve estar tão feliz. Afinal, hoje é o seu dia! Pus o terno. Sim, é aquele que você gostou daquela loja do shopping! Cortei o cabelo e entrei no carro. Até agora não foi difícil pra mim e espero que não esteja sendo pra você.  
 Nunca demorei tanto pra sair do carro como demorei hoje, sempre esperamos por esse dia. Sempre sonhamos e ele chegou, mas não pra mim! As lágrimas começaram a insistir em cair dos meus olhos e eu não queria que elas caíssem agora. Elas eram para aparecer só no final da festa, quando tudo acabasse e você fosse embora de verdade.
  Quando entrei na igreja, me encantei pois nunca havia visto uma decoração tão linda e convidados tão felizes. Me deixando feliz pois, lembrava daquele desejo (acho que era o principal): “Amor, quero pessoas felizes no dia do casamento, as pessoas que eu amo”. Vi o Romeu de gravatinha rosa e ele veio correndo na minha direção com a língua para fora, acho que ele estava sorrindo pra mim!
 Todos se sentaram, os padrinhos entraram dançando e as damas pulando de tanta felicidade. E então, você surgiu! Com o seu pai ao seu lado, e com um vestido lindo, ouso dizer que esse é o mais belo que vi em toda a minha vida. Com os cabelos soltos e uma leve maquiagem, do jeito que você sonhou. (A ideia da entrada do Romeu foi a mais criativa). Com um sorriso lindo, o mais lindo que tinha no estoque da sua alma infinita você andou até o seu amado.
 Acebei me alegrando, dancei, comi. Falei com toda a sua família, claro que com o sorriso mais sincero te abracei e cumprimentei o mais novo casal. Olhei no fundo dos seus olhos e vi felicidade. Vi amor entre vocês dois, vi sinceridade e vi os seus sonhos todos sendo realizados. Sinto muito por não ter transformado esse sonho em realidade.
Beijos.
Do amor que a deixou ir...
P.S: Desculpe minhas lágrimas na carta

0 Comentários