Vamos falar sobre a ELITE DE MANHATTAN?

Imagem relacionada

 Gossip Girl foi sim uma série boa. Serena Van Der Woodsen não era uma it girl fútil e Blair Waldorf não era só uma garotinha mimada, era uma menina decidida e muito, mas muito forte! Dan não foi só uma péssima pessoa, ele era incompreendido (isso não justifica todos os erros dele), Dorota não foi só uma empregada, ela foi como uma segunda mãe para a Blair e uma fonte de sabedoria por muitas vezes no decorrer da série.
 O Nate não era só um rostinho bonito, ele tinha um coração puro e uma bondade enorme. Acreditava que havia beleza em ser gentil. Chuck Bass não era só um garotinho mimado e nem um bêbado rico que jogava a sua vida fora (na maioria ele era isso) mas conseguiu mudar, para ele e para a Blair. Ele é a personificação daquilo que um dia queremos ser, UMA PESSOA DIFERENTE. A pequena J, não era só uma garota rebelde!
 Ela era a representação do sonho dela na Terra. Uma pessoa que corria atrás dos seus sonhos e que (mesmo sabendo que estava errada) botava a cara a tapa e assumia as consequências dos seus erros. Lily Van Der Wooden não era uma caçadora de maridos ricos e sim uma mulher que batalhou muito para achar o amor e que acima de tudo só quer ser uma boa mãe (mesmo que isso mude um pouco no caminho). O Rufus era um paizão para todos nós de trás das telinhas, ele merecia o amor! (PAIZÃO INJUSTIÇADO)   
 Georgina, o que dizer da Georgina né galera? Então, ela não muita coisa para falar, só que ela é uma cobra mesmo (MAS A GENTE ADORA ELA MESMO ASSIM, OS FINAIS D TEMPORADA SERIAM CHATOS SEM ELA)! E o Bart Bass também não valia nada, acho que ninguém chegou a gostar desse cara! Ivy Dickens teve a sua identidade comprada e trocada junto a uma nova oportunidade de vida, a oportunidade perfeita de ser uma Van Der Woodsen por alguns meses era a coisa certa (para ela) a ser feita.    
 Erick não foi só um garoto mal compreendido e sim alguém que sempre precisou de ajuda. Alguém que sempre foi amoroso e que por um descuido, deixou de se amar e de se entender. Fez escolhas erradas na vida porém, teve a chance de mudar e melhorar.
 E a Gossip Girl? Não direi quem é (MESMO SABENDO QUE ISSO É UM SPOILER UNIVERSAL EU NÃO IREI CONTAR AQUI). Mesmo envolvida (o) em muitas fofocas e escândalos, ela sempre foi a nossa fonte mais confiável por dentro dos escândalos da elite de Manhattan. O que seria do Upper East Side sem ela não é mesmo?

Quem você é?
Esse segredo, você não conta para ninguém.
Nós sabemos que te adoramos



XOXO, DA MAIS INSIDE QUE O DAN!

0 Comentários