Beijos!


Beijo, beijar? Opa, beijamos! Aprendi que para que um beijo aconteça são necessárias duas bocas, duas pessoas dispostas a fazer acontecer uma das coisas mais mágicas já praticadas pelo homem. Mas qual o motivo de falar sobre ele? Por que pensar nele? Não sei, sempre que penso em beijos eu lembro de você! 
 Sinceramente eu me sinto bem - e com saudade. Beijos são, para uns, a porta de entrada para "drogas mais pesadas". A minha definição de beijo tem nome, endereço e um sorriso lindo. É clichê dizer isso porém sei que às vezes é necessário falar. 
 Beijos lentos, rápidos, inesperados, roubados, de despedida e de boas vindas. Beijos recheados de amor ou de desejo, tem também aqueles que as duas bocas se amam porém oprimem o sentimento e na hora do beijo, há uma explosão de sentimentos.
 Para mim, todos os beijos que já dei e cada pessoa que já beijei, fizeram parte de mim. Foram amores da minha vida uma vez ou foram meus momentos de diversão mesmo. Se beijos são contatos eu preciso urgentemente do seu número, sinto que em alguns momentos eles serão urgentes. Se beijo é carinho, irei precisar que esteja de prontidão para me atender e não me decepcionar.
Se beijos são apenas momentos de prazer, preciso saber em quais momentos poderei te ligar, pode ser todo dia?
 Vê? Beijos são o que, como, onde e com quem queremos que ele seja! E por favor, que o beijo seja tão lento como os batuques do relógio que insistem em não passar as horas para eu poder ir te ver! Beijos!

0 Comentários