É incrível a forma com que eu me embolo nos meus argumentos e tomo rasteiras das minhas próprias palavras quando o assunto é você. Como eu vou descrever algo que para mim é o infinito em poucas e simples linhas? Te abraçar me dá a sensação de estar abraçando o infinito, pelas possibilidades de viver com você que vem na minha cabeça. E olha que eu mesma não sei como consigo pensar nisso enquanto te abraço.
Não estou aqui me declarando, não acho que seja necessário. Porque é só falarem o seu nome que as minhas bochechas ardem, minha boca só abre para formar um sorriso. Esqueço as palavras, pois elas não são o suficiente. O meu sorriso diz tudo. Sorrio porque lembro dos beijos e dos abraços, das conversas e das tardes de café quentinho... Na verdade é porque me lembro de você. E lembrar de você, para mim, é uma das coisas mais lindas e estar estar com você sem dúvidas tem sido o ponto alto do meu dia.
Não estava pronta para a avalanche que você causou quando chegou na minha vida. Meu coração que estava calejado, agora não aguenta ficar longe do seu. Meu corpo que antes não queria aconchego clama pelo seu abraço. Não sei o que você você tem que me atrai para os seus braços. Se tive receita ou fórmula, por favor, me passe! Não me sinto dependente, mas isso me faz tão bem que sinto que seria a melhor escolha para nós dois.
Hoje, depois de anos lutando contra o que eu sinto, decretei rendição. A grande torre que o meu coração estava preso, hoje, é uma pequena casa, pequena e quentinha. Pronta para te receber e te encher de amor e carinho.
Mas preste atenção, ele está totalmente aberto para você, então, entre, sente no sofá e por favor, tente não bagunçar mais nada que não for a minha cama.
P.s: falei que não ia me declarar mas sei que isso foi exatamente o que eu fiz nesse texto!
Com amor,
Para um amor!
0 Comentários